O curso de Pós-graduação, Lato Sensu, EAD, em Gestão Pública Judiciária + Administração para Tribunais e MPU (Combo 2 em 1) foi concebido para capacitar profissionais a atuarem de forma competente e inovadora tanto na gestão de órgãos e instituições do sistema judiciário quanto em áreas administrativas de Tribunais e do Ministério Público da União (MPU). O objetivo é promover a eficiência, a transparência e a ética na administração pública, com foco no aprimoramento contínuo dos serviços prestados à sociedade.
Além disso, você terá a oportunidade de, simultaneamente, se preparar com excelência, na modalidade EAD, para os próximos concursos de Tribunais (TSE, STJ, TRFs, etc.) e MPU, abrangendo conteúdos voltados especialmente para os cargos de Analista Judiciário (Área Administrativa), Analista de Gestão Pública, Técnicos da Área Administrativa e outras funções administrativas estratégicas.
Nosso principal diferencial reside no corpo docente altamente qualificado, composto por profissionais formados em renomadas instituições, tanto nacionais quanto internacionais. Eles possuem vasta experiência acadêmica e profissional, além de atuação em diversos setores, incluindo órgãos públicos, escolas de governo, institutos de pesquisa e consultorias.
Alicerçado em uma base teórica robusta, o curso promove debates sobre as mais recentes ferramentas de gestão e práticas administrativas no setor público. Combinando estudos de caso e situações práticas, nossa metodologia prepara os alunos para uma integração eficaz no contexto do cotidiano governamental e judiciário.
Nossa coordenação acadêmica está empenhada em acompanhar o desempenho dos alunos, garantir a qualidade do conteúdo oferecido e promover uma comunicação contínua entre professores e estudantes.
O certificado será emitido por uma de nossas instituições mantenedoras, especialmente a FACULDADE UNYPUBLICA, credenciada pelo MEC – Portaria nº 615 de 09/08/2021, publicada no D.O.U em 11/08/2021, a depender da data de conclusão do curso e disponibilidade de vagas oferecidas.
Os certificados expedidos têm garantia de validade nacional.